18.1.09

Rui de Carvalho & Zé Arnaldo mais Grupo Samba na Cabeça invadem a Lapa


Imperdível esse show de Rui de Carvalho e Zé Arnaldo Guima mais o Grupo Samba na Cabeça!
Vai rolar no dia 20 de janeiro - terça-feira no Centro Cultural Memórias do Rio na Avenida Gomes Freire, 289 na Lapa (quase esquina com a rua do Senado)
Reservas 2221-5441 / 2222-7380
Eles vão interpretar Noel, João Nogueira, Cartola, Tom Jobim, Chico Buarque, Paulinho da Viola entre outros bambas da nossa música.
Clique na imagem para ampliar.
Todos lá!

5 comentários:

Unknown disse...

Não é qualquer um que canta músicas de Noel Rosa, não, portanto vcs já podem avaliar a qualidade de voz do nosso Rui de Carvalho. Quem canta Noel canta qualquer música!!! Rui, sou sua fã de carteirinha. Você merece todo sucesso do mundo!!! Farei o possível e o impossível pra estar com vc amanhã, na Lapa.
Bjinhos saudosos,

Anônimo disse...

Ruy...Como sempre t digo nao vou te desejar sucesso,pq esse merecimento ja alcansastes....o que cantas tem como nascente a tua alma, onde mora o teu jeito unico de ser vc... de ser o Ruy que aprendemos a admirar, a considerar, a amar....continui a nos fazer sonhar e a nos embalar com o som da tua voz que, ferozmente nos alcança fazendo-se ecoar entre os labirintos de nossos corações que ainda é um aprediz na arte de amar.Eu te oferto de forma mt especial o meu carinho, a minha admiração,a minha amizade, o meu amor...enfim...te dou o meu melhor...Fica com o meu TE AMO!!!! Do teu MÔ!

Tágore Aryce disse...

Conheci o trabalho do Ruy através do disco com regravações de Noel Rosa, é esplendoroso e ouço sempre aquela bela obra. Mais uma vez me dói o fato de nao viver no Rio de Janeiro e perder certos eventos que realmente só acontecem por lá. No entanto, tenho esperança de poder comparecer em outras apresentaçoes ou que o Ruy faça um show em minha cidade, afinal, cultura como tal, passou da hora de ganhar os palcos de todo Brasil!

Anônimo disse...

EU VOU!




nukid

Unknown disse...

Rui de Carvalho é o amazonense mais carioca que eu conheço. Ou será o contrário? Bem, isso é o que menos importa. O que vale é que ele canta as coisas da sua terra com a mais competente "amazonidade" (vide o seu primeiro trabalho, "Enfieira") ; mas também canta Noel com todo o "carioquismo zonanortista" que é preciso. Bom compositor, bom intérprete, bom amigo. Salve, mano Rui!!!