6.2.09

Aviso aos Navegantes

Caros amigos do blogue, eu não estou conseguindo visualizar muitas imagens deste blogue, mas clicando em cima dos espaços vazios a imagem aparece ampliada numa nova telinha , o que significa que ela ( a maledetta imagem) está lá (virtualmente ao que parece) . Não sei o que aconteceu com o blogue, se é um problema do "Blogger", ou se é outro problema. Vamos aguardar para ver no que é que dá. Tenho um amigo em São Paulo que disse que esse tipo de problema( com computadores e outros relacionados à informática) está acontecendo com o pessoal do signo de Libra.Antes de me acontecer esse problema com as imagens do blogue, meu computador pifou. Estou a usar o da minha mulher que me socorreu. Vai ver que é um fenômeno astrológico. Mas como explicar a desclassificação de Plutão, que não é mais planeta? Yo no creo en las brujas, pero que las hay, las hay...(vou tentar dormir com um barulho desses)Hasta mañana!
Hoje cedo a coisa desaconteceu, o que significa que mais um mistério da tecnologia de informática ficará inexplicado. Procurei saber o sentido da vida, inclusive consultando o Google (João Zero é que fez um maravilhoso cartum onde um cara desesperado pergunta a Deus qual o sentido da vida. E o criador, de barbas brancas diz: Já experimentou procurar no Google?) que não ofereceu uma resposta direta mas achei o meu amigo filósofo Daniel que me disse que existe um sentido da vida e que alguém encontrou: Em primeira mão - o sentido da vida é o número 42. Numerologistas de plantão procurem saber mais,depois dessa eu desisti.

4 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog funciona perfeitam/t!
O probl. é sobrecarga na rede, p/ algs.

Desculpe contradizer seu amigo João Zero (gosto mto do traço dele): a piada do Google é de um humorista francês (confirmar no Yahoo France), acho q de 2006: o marido está agoniado c/ as contas na cozinha e a mulher tranquila assiste TV.
Plutão pode ter sido desclassificado mas continua regendo seus nativos (eu, por explo). Meu elemento é fogo!

Cá irei ao baile do Chapéu-de-Couro.
Espero q tu estejas bem...

LIBERATI disse...

Querida Tinê, saudades - que bom ter você por aqui. Pois é meu computador ontem não via imagens do meu blogue, mas tudo voltou ao normal hoje.
Acho que nessa história do Google houve coincidência criativa, isso acontece muito no mundo do cartum. Dois caras tem a mesma idéia. Isso na área de charge então acontece direto, as idéias estão no ar.
Plutão, aquele que foi planeta um dia, ainda tem poder de regência. Bom saber. Já estava ficando preocupado. Espero que o baile esteja bom. Aqui comigo, no meu sítio, a coisa anda meio glauberiana, os filmes não param , emendados seguem : Terra em transe de manhã, de tarde Cabezas Cortadas, de noite (adentro) Deus e o Diabo na Terra do Sol, mas muitas vezes varia, troca-se tudo. No fim sobreviverei, e mais forte estarei.
Espero que você fique bem aí, seguimos juntos,
bjs

ze disse...

TS... Plutão não rege ninguém, está fora do eixo e não dá pra ver a olho nu. Nem Netuno rege nada e nem Urano. Astrologia tradicional só é que vale. Os sentidos da vida são os cinco sentidos. Tz haja um sexto.

ze disse...

a Igreja Ortodoxa deve estar ainda do lado da sua mãe: o s. André , mordomo, irmão do s.Pedro, porteiro. Beith-El.