19.2.09

Dica do Gerdal : Meu bem, volto já!


Repasso a vocês comunicado que recebi do professor Jorge Sapia, sociólogo, mais conhecido entre os foliões cariocas como Jorgito, um argentino há décadas cooptado pela beleza e pujança da nossa cultura popular, sobretudo a carnavalesca. O bravo Jorgito, que já recebeu o título de Cidadão Carioca das mãos do vereador Eliomar Coelho, é figura destacada no refil do sassarico dos blocos no Rio e dá, abaixo, as coordenadas para mais um animadísimo desfile, na terça de carnaval, do Meu Bem, Volto Já!, do qual é presidente. Evoé, Momo!
Um bom dia a todos. Muito grato pela atenção.
"MEU BEM, VOLTO JÁ! INFORMA NA SOMBRA.
O Bloco Meu Bem, Volto Já! realiza seu 15 desfile, no dia 24 de fevereiro, terça-feira de carnaval, trazendo a alegria,tranquilidade e irreverência que o caracterizam. Quem comanda a bateria é o mestre Davi.
Concentra a partir das 14 horas na Av. Princesa Isabel esquina Barata Ribeiro -Praça Demetrio Ribeiro-,do lado da sombra.
Nesse novo trajeto, o bloco vai em direção à praia e acaba, como diz a letra do samba,"com um bailinho na praçinha" da pedra do Leme.
A camiseta foi desenhada pelo artista plástico Elso Arruda.Está à venda por R$ 20,oo no Botafogo Praia Shopping, 5º andar e na Macedonia Video, R.Gustavo Sampaio 676. Leme."
Abraços carnavalescos
www.meubemvoltoja.com
www.sebastiana.org.br

Nenhum comentário: