13.3.09

Minha vizinha chavista detona: Tá faltando camisinha no Projac


Minha vizinha chavista acha que Caminho das Índias virou zona
Última da minha vizinha chavista : Ela conseguiu botar a vaca sagrada que comprou em Itaipava no jardim e o bicho já papou todas as bromélias e outras plantas ornamentais, até as de plástico estão sendo deglutidas.
Pois é, quando ela soube que eu estava estreando com um novo blogue - digo " novo grogue",(no www.youpode.com.br) foi tomada por súbita euforia, e feliz da vida invadiu a minha casa, logo pela manhã - interrompendo as orações de minha mulher pela harmonia do universo, e o sono levíssimo de minha mãe ( que está passando uma temporada em meu apartamento e aproveitou para montar um filme do Glauber Rocha ao contrário, usando minha cabeça como moviola -metafóricamente é claro- uns dias é Terra em Transe, noutros Cabezas Cortadas...logo logo será Deus e o Diabo na Terra do Sol, já que nesse paraíso do Rio de Janeiro está fazendo um calor homicida).
- Estou p... da vida! Disse ela logo de cara, sem dar bom dia nem nada.
- A Glória Perez está dando mau exemplo para nossa juventude!
Eu que não costumo entender nada antes do meio-dia, perguntei:
- O que está acontecendo Dona... (ela me interrompeu com um gesto que parecia estar afastando uma mosca incômoda)
-Esse pessoal do Caminho das Índias está exagerando, onde já se viu duas mulheres solteiras grávidas numa só tacada! Esses indianos da Glória são muito saidinhos, sabia? Deixaram o bicho solto. Tanto aquele Bahuan que é da arraia miúda como o filhinho de papai do Raj.
Hare baba! Não tem camisinha lá no Projac não? E essas meninas não se previnem? Não dão aquela paradinha técnica? O ministério da Saúde deveria intervir, baixar uma portaria: transa em novela só com preservativo explícito e acabou! Aquele Raul também está traçando a jararaca da Ivone no bem bom, sem o capacete de combate. Sabe lá quem aquela vigarista andou pegando antes dele. Brasileira que vem da Espanha cheia de mistérios ...humm aí tem coisa! E as doenças sexualmente transmissíveis, onde ficam? Brasileiro já não gosta de usar camisinha, aí vê na TV o pessoal numa boa transando livremente, como se fosse um bando de hippies em Woodstock... Tá certo que entramos na era da Aquário, mas não é para tanto. Até a Vera Fischer que é uma mulher liberal deu uma dura na Duda, perguntando se ela não sabia que existia camisinha ou Diu...
...Bote lá no seu "grogue" essa minha denúncia.
Aí fui cair na besteira de dizer que a novela não teria sentido sem esse negócio da gravidez das moças, pois esse evento era importantíssimo para a continuidade da trama. Disse mais, que era como se os índios de um filme de faroeste atirassem nos cavalos da carruagem - aí não haveria filme, como salientou John Ford...
Ela nem ligou, sentou na posição de lótus, acendeu um insenso e tascou um Ommmmmmmmmmmmm que quase me fez levitar de medo. Se não fosse minha mulher perguntar pelo pãozinho da padaria e me possibilitar uma rota de fuga, eu estaria até agora assistindo minha vizinha chavista visitar o Nirvana. O pior é o cheiro curry que vem de lá, argh! Hare baba!

Nenhum comentário: