14.3.09

Minha vizinha chavista diz que tem bebê no BBB!


Pelo que vi na internet e nos jornais populares de hoje, minha vizinha chavista tem razão: Está faltando camisinha no Projac e no Ejac, ou melhor, na casa do BigBrotherBrasil.
E não é que uma moça - já celebridade instantânea que participa do jogo da casa- suspeita que está grávida!
Minha vizinha me disse pelo interfone que acha isso o fim do mundo:- Falam de coisas íntimas de mulher com a maior tranquilidade. Um tal de a menstruação atrasou. A coisa não desceu....a vida privada foi pra privada mesmo, meu filho! Bote lá no seu "grogue".
Vai ser um bebê produzido pela sistema Globo de Entretenimento!"

Segundo minha vizinha chavista esse bebê vai ter babá eletrônica e o padrinho deveria ser o Bial. O nome, ela acha que poderia ser Oscar Wilde, citado pelo apresentador no meio de uma aulinha na qual ele usou um dicionário para explicar o que era pacto.
-" Bial é cultura minha gente!" Ela berrou e depois desligou o interfone.
NR. Ainda bem que ela não falou do sexo oral (gravado num telefone celular supostamente roubado) de uma das "eliminadas" que vazou para a internet.
Acho que isso foi assunto dos jornais populares do dia anterior.

Nenhum comentário: