22.5.09

Cartum - Da Série Achados e Perdidos

4 comentários:

sizenando disse...

eu vi: apareceu de relance numa reportagem do balanço geral da tv record.

LIBERATI disse...

Caríssimo Sizenando a Record está demais, CSI NY, CSI Miami, House, CSI Las Vegas. Só tá faltando o Monk, acho que ele se perdeu em algum aeroporto entre Los Angeles e Sampa.
grande abraço

sizenando disse...

acho que o monk não tá mais, era sempre à meia noite nao lembro o dia.

meu favorito é csi las vegas. o chefão saiu da série e entra no lugar aquele negão do matrix, esqueci o nome. vi um e outro episódio na tv a cabo. só acho errado o horário: acho q deviam, lá na record, apostar mais nessas séries.
mas o sbt faz pior: desaparecidos é bacana, vc já viu e comentou uma música bacana; o sbt destruiu a sopranos, mudando a ordem dos episódios.

quanto aos ectos, claro que não, é ectoplasma. só dei uma de engraçadinho. abração.

LIBERATI disse...

Pois é caro Sizenando, tiraram o Monk que é o máximo. Gosto muito de CSI Las Vegas também. O Grimsom (acho que é assim que se escreve) que era o chefão da CSI saiu, assim também como aquela morena bonita que a Jorja Fox interpreta... acho que saiu todo mundo nessa nova temporada da TV a cabo. Entrou o Lawrence Fishburn que é ótimo ator e trabalhou no Matrix. Interessante que o sobrenome dele é traduzindo mal e porcamente : Peixe frito.
Você tem razão a Record deveria apostar mais nas séries, botar num horário mais cedo e o SBT, bem o SBT é para insones e desmemoriados, compraram uma série e repetem ad eternum.
grande abraço