8.6.09

Mais uma bacalhoada do Filósofo Sandaum

2 comentários:

TS disse...

Bruno,
saudades daqui... estou em cólicas pq um vírus atacou o sistema e foi necessário reformatar a máq. e nessa dançou minha pasta inteira de txts e fotos e anotações gerais!

amanhã começa por cá o "Maió e Mió", um arraiá que não vai deixar ninguém dormir até domingo (por isso, vou pra roça ouvir coro de insetos); eu prefiro ir ao Festival de Butecos q vai rolar no fds: comidinhas de vários botecos da região (atenção: em boteco mineiro não pode faltar costelinha frita, bolinho de mandioca recheado, quibes e esfihas (por causa da 'turcada' q vive pelas Minas), vaca-atolada, nem bota-de-mineiro de sobremesa!) p/ serem avaliados pelos comensais: sem zoeira de música "pseudo-sertaneja" de duplas eletrificadas, q eu detesto!

tb estou triste pq fazia trabalhos p/ duas faculdades da área de Ciências Humanas q vão fechar as portas; motivo? vamos ver se vc adivinha!

amanhã ou depois irei ler sua "Kirsten" (é q falta tempo pra ir ao outro blog, né!)... ultimam/ ando mais pra Jung...


Re-assisti "Annie Hall" e lembrei de vc na hora q Alvy (Allen) chama o McLuhan q espinafra o intelectual-semiótico metido à besta na fila do cinema (conheci vários destes chatos!), e ainda vira pra câmera e nos pergunta: não seria ótimo se sp pudéssemos fazer isto?

Beeeeeeijos!

LIBERATI disse...

Querida Tinê, que bom ter você de volta aqui, tava com saudades. Fiquei triste por você perder seus textos. Talvez um craque aí consiga recuperar, não jogue fora o disco. Bem, se reformatou, aí acho que não tem jeito. E esse negócio de facudaldes de Humanas fechando portas é muito ruim.
Mas tô com inveja das festanças aí e com água na boca só de ler as comidas que vão rolar. Cuidado com o colesterol, pelamordedeus!
A Kirsten já foi para o arquivo do blog lá do youpode. Minha vizinha chavista está insuportável e me obrigou a escrever sobre um programa trash que a Globo botou no ar no domingo. Ela não se contenta com um só blogue não, quer que eu bote o texto nos dois "grogues"
Leia o livro do Eric Lax - "Conversas com Woddy Allen(pela editora Cosacnaify- boa pra caramba mas cara pra dedéu!), ele fala de todos os filmes até o Match Point (não inclui Vicky Cristina Barcelona). Mas é um livro fantástico sobre o noivo nervoso. Merecia uma resenha aqui, mas acho que fiz uma mezza resenha lá no Youpode. Esse filme, "Annie Hall" é antológico. Ele tem muitos filmes bons, "ele escreveu 30 filmes nos últimos trinta anos" constata o Eric Lax. Fora outros em que atuou.
bjs