5.6.09

Vascão foi garfado ?


Botaram um virado a paulista no bacalhau ao Zé do Pipo. Eu vi o lance na TV, fiquei cabreiro - foi um pênalti claro como a luz do sol que bate agora na praia de Copacabana. O pessoal da Globo mostrou no tira-teima e botou o gráfico no ar, que mostra que o juiz parecia estar em condições de ver o lance. Isto é, não tinha ninguém na frente dele. Mas o árbitro não viu. O que fazer? Não sou torcedor do Vasco, mas gosto de ver um bom futebol e aprecio quando o árbitro não erra. Fiquei na minha e nem comentei o vacilo arbitral. Hoje fiscalizando a banca de jornais da esquina aqui de casa, vi o jornal Extra estampar a seguinte manchete: Juiz que eliminou Vasco admite seu erro: "Estou meio chateado".
Aí não tive dúvidas, o próprio árbitro viu o replay do jogo e reconheceu que vacilou na jogada. Mas acho que o senhor juiz errou de novo, ele não deveria ficar "meio chateado", seria melhor dizer: "estou inteiramente chateado". Acho que até o pessoal do Vascão iria entender.

Nenhum comentário: