13.10.09

Do fundo do baú: Ilustração: Colagem com olhos e alcova

5 comentários:

Maysa disse...

Querido Lib

Que sufoco a gente passa pelo Botafogo. Ô glorioso!
Só mesmo procurando boas lembranças e prazeres no fundo do baú.Bom,prá quem tem um, como o seu, todinho, inteirinho à disposição. Você se torna a pessoa mais feliz do mundo!
Bela ilustração! Não lembra para o que foi?
Um abração
Maysa

LIBERATI disse...

Querida Maysa, não lembro, mas acho que foi para uma crônica publicada no jornal.
Quanto ao Botafogo: sofrer, sofrer, sofrer, até o último minuto do jogo.
bjs

ze disse...

fico olhando a pg do seu amigo Paulo Caruso no folha de papel de revista fina de Domingo pg última / primeira ( 30 de agosto) trazendo o Sarney dizendo niet, nein, non, para a sacolinha oferecida pelo jornaleiro, posto que o jornal iria direto para o forno. Como defender Sarney ? Pensando no café com leite. A política do café com leite durou muito tempo. Imaginem a raiva, ira, cólera do pessoal do Nor-Nordeste ?! O imperialismo branco é sulista, café com leite. desde quando acabaram com o quilombo dos Palmares. Acho até que Tancredo sacrificou-se para que o Maranhão tivesse representação. Lula é de Pernambuco. O primeiro presidente que podemos dizer ser de Pernambuco. ser o primeiro é um absurdo pensando no tamanho de Pernambuco. Ceará elege gente.

LIBERATI disse...

Caro Ze, é difícil defender Sarney, é difícil defender essa política de alianças do Lula, mas é só olhar para o outro lado da trincheira, o que se vê é o horror.
Então fica difícil defender qualquer lado. O Brasil precisa de renovação política - eis o grande problema. O Brasil precisa de um refundação.
grande abraço

ze disse...

refundação, renovação. mutirão.