7.7.10

Espanha é o Barça na final da Copa do Mundo


Meu sangue latino! Espanha é o Barça na final da Copa do Mundo e não tem conversa! Futebol bonito e sem medo. Poderia ser o Botafogo do El Loco Abreu també, mas o Uruguai foi garfado no jogo contra a Holanda. Agora é torcer para os toureiros. Os baixinhos tedescos marcaram gol de "cabeza" no Alemanha de mais de 1 metro e 90!

2 comentários:

ze disse...

o Suárez atacante do Uruguai que colocou a mão na bola na linha do gol dele contra Ghana e acabou sendo recompensado com a vitória (o certo seria ter marcado gol de Ghana) e que ficou de fora da final por conta da mão na bola, mão na linha, é o atual artilheiro holandês e campeão pelo Ajax . no final é tudo primo.

LIBERATI disse...

Caríssimo Ze, me permito discordar de você. O Suarez deu uma de goleiro reserva, meteu a mão na bola e foi punido - recebeu cartão vermelho, ficou fora do jogo, o juiz marcou pênalti que foi mal cobrado - poderia ser gol, mas o grande Gyam não teve sorte. Ghana é um grande time que não teve sorte. O mesmo digo do Pargaguai, que na hora do pênalti em jogo normal também perdeu.Acho que a arbitragem vacilou em alguns jogos. Tá na hora de usar o recurso tecnológico do nosso século para assegurara a justiça em campo - um juiz na nossa sociedade moderna se vale de todos os recursos forenses, porque não o juiz de futebol? Não precisa parar o jogo a todo momento como nos esportes americanos, mas nos casos de dúvida razoável.
grande abraço