15.5.11

Não vejo nada


Caros amigos do blogue, o sistema blogger teve um problema de manutenção, ficou fora do ar por algum tempo e depois retornou. Ocorre que voltou sem elementos que compunham o lay-out onde constavam dados do blogueiro, seguidores e lista de blogues preferidos. Não sei até quando vai acontecer isso, mas por enquanto não vejo nada no horizonte e nem sei se esse problema ficou só no meu computador ou se em outros - o de vocês, por exemplo, esses elementos do blogue são vistos.
Bola pra frente!

3 comentários:

Maysa disse...

Querido Lib

"Faz tempo" que vi um email seu sobre o assunto. Vida corrida não pude "pesquisar" nem contar causos já acontecidos comigo.
Bem , hoje, vasculhei - verbinho feio, esse, oxente, seu blog e fui encontrar no final, lá embaixo, os créditos sumidos!
Então, sugiro que envie para o blogger este comentário, e peça pela recuperação- imediata- da paginação do teu blog. É chato mas só assim vc se livra do problema.
Beijão com saudade, bom estudo
Maysa

LIBERATI disse...

Querida Maysa, que bom ter você por aqui. Eu mesmo no meio dos estudos não tenho produzido nada para o blogue.
Sabe que não sei como escrever para o blogger, acho que com o tempo esse "teco" que aconteceu no meu blogue - essa coisa de sumir referências vai acabar por inércia...uma hora a tecnologia resolve isso no domínio da "caixa-preta" - aquele procedimento de liga desliga que faz o computador funcionar de novo.
bjs

Maysa disse...

Ah!Ah!Ah!Vc é um encanto! aliás nós todos já somos uns encantos. Estou com meu celular cheio de problemas desde maio do ano passado. Tive alguns lampejos de cidadania, procurei por telefone e em agencia da operadora resolvê-los...Decidi trocar de aparelho, aí a cia enviou um aparelho que não pedi e mais outro. estou com dois aparelhos(!!) esperando a devolução que eles , certamente, não querem. Continuo com o meu complicado sem funcionar direito.Toda vez que anunciam msg de voz ouço gravação da Secretaria de DDHH da Presidência da República, me informando que liguei para lá. É de matar. Estou como vc esperando que o erro se acalme e vire acerto!

Somos ou não somos uns encantos de delicadeza com esse desvairado sistema?
bj
Maysa