23.11.07

Charge do dia 24 de novembro

5 comentários:

Anônimo disse...

Vou comunicar ao NATGEO:
Liberati descobriu uma nova espécie:

um RINO-TAMANDUÁ-BANDEIRA!
O tucano é testemunha.
:))))

Anônimo disse...

guerra contra o Lula e eu cavalo marinho. zé

LIBERATI disse...

Querida Tinê, o FHC não teve educação ao dizer que Lula não tem educação.
Bom domingo

LIBERATI disse...

Caro Zé, Lula ainda vai se revelar um grande estadista. Mesmo quando fala errado está certo de que o povo gosta do que está ouvindo. O povo gosta dele e do Bolsa Família. FHC tem medo do efeito do "eterno ficar" totalmente oposto ao "eterno retorno".Chávez destronou esse conceito. O Rei , nu, porém bem vestido, mandou que se calasse.

RUI DE CARVALHO disse...

É interessante que essa elitizinha de M, sempre governou e usou conhecimento, a "educação" e os PHDs para roubar o país descaradamente. Outro fato interessante é que o PT, ao assumir o poder e se lambosou todo! e fez merda para não perder o poder.

Uma pena! Mas não deve ser mole governar num país onde a corrupção impera!

Isso me lembra uma historinha que diz o seguinte: Certa vez uma bruxa malvada que odiava o rei e seus súditos por serem honestos e pacíficos, decidiu envenenar a única fonte de água do reino para que todos ficassem desvairados e enlouquecidos. O rei então notou que ele era o único ser diferente pois não havia bebido da tal fonte. Ou seja: era o único anormal entre seus súditos. Decidiu então beber da fonte para não ficar diferente do seu povo! E todos viverão infelizes para sempre!!!