27.11.07

Charge do dia 28 de novembro

10 comentários:

Anônimo disse...

ah, Liberati, vc tinha que permitir uma visualização maior, pombas!
um desenho bacana 'destamaninho'?

LIBERATI disse...

Querida Tinê, se você clicar em cima do desenho vai se abrir uma janela onde ele aparece maior.
bjs e bom dia!

Anônimo disse...

Bruno!
Parabéns!! A Tinê tem razão a imagem abre mas mesmo assim fica pequeno não dá pra ver direito. Vc está cada vez melhor.
Do amigo babão JVitor

Anônimo disse...

eu limão: os liberais limparam o terreno, acabaram com os Redutos, proibiram a língua do povo, e atracam em pompas. zé

LIBERATI disse...

Valeu meu querido amigo João Vitor, o grande João Zero, você é meu irmão, do seu admirador também babão
Grande abraço

LIBERATI disse...

Meu limão meu limoeiro, meu pé de jacanrandá, uma vez esquidô lelê...outra vez esquindô lalá.
Grande abraço liberal, meu caro Zé
Esse D. João VI não é aquele glutão abobado do filme da Camurati. Na verdade esse Dom era muito esperto, deu um drible no Junot. Napoleão bobeou, os franceses ficaram a ver navios...

Anônimo disse...

A CARLOTA, de Carla, é um filme que sempre re-assisto: é demais!
Essa menina devia filmar outros episódios da nossa humorística história nacional, não acham?

rodapé:
Liber, imagino vc cantando Meu Pé... que nem a dona Hebe, em ritmo caribenho!!! Eu gravaria para o U Tube... :)))

Anônimo disse...

Humorística mesma! Tb gostei do filme da Camurati, solto e leve como o do Anhanguera: acho que teve bastante externa, sei lá. Podia filmar a Guerra que acabou com os Redutos! século XVII meados; o avesso da Revolução (os Filósofos eram contra os Jesuítas). zé

LIBERATI disse...

Querida Tinê, a obra de Camurati, nossa Carla, é sem dúvida um belo trabalho de comédia. Embora equivocado históricamente. O Dão João não era aquela besta glutona. De estúpido ele não tinha nada, era esperto e como já disse, deu uma aula de política no Napoleão, que alí não se criou. Os ingleses por sua vez...
bem aí são outros quinhentos, (quinhentos anos?)
bjs

Anônimo disse...

Errei feio: é XVIII. A Escolástica contra a Filosofia - briga dura. O Carlos Magno também comia frango direto. zé