16.4.08

Enquanto meu Site não sai...Caricatura de Mozart

5 comentários:

TS disse...

Quem adora o Mozart é o ZÉ.

O cefalópode é mais inteligente do que peixe, então...

Gostei mto da caricatura do Jagger e Dylan lááá embaixo; acho q é das "antigas"...

E a última a chegar? é o marido da freira?! Se não chegar, não é nada.

Bjj

ze disse...

s'eu for a polícia me prende. há imagem de santa Rita de Cássia com peixe na mão - ela tinha um espinho da coroa de espinhos na testa, terceiro olho, que sangra. Tinê, o Mozart no piano não é superior a Beethoven? foi professor dele.

LIBERATI disse...

Querida Tinê, não consegui ir ao lançamento do Nelio e do Zé Emílio. Sou nada. Nada com dor = Nadador. Estou boiando na baia da Guanabara enquanto a dengue está na superfície. Sem mosquito só debaixo d'água. Quando não é bala perdida, é mosquito. Nem com Mozart...
Bjs

LIBERATI disse...

Zé, gosto de Mozart, mas gosto mais de Bach. Beethoven se enganou com Napoleão. Difícil não se enganar com ele naquela época. Li uma biografia dele( Napoleão) escrita por Max Gallo que é muito boa, o cara era uma fera. Baixinho e marrento!
Abração

ze disse...

valeu, vou anotar. a imagem do d. João VI comendo frango é como a de Carlos Magno mil anos antes. este último comia dois frangos por dia! Faisão, bien sûre.